quinta-feira, 14 de abril de 2011

Assassinaram o português! Coisas que vejo por aí!

Eu adoro dirigir. Vou dirigindo e pensando mil coisas. Resolvo todos os meus problemas, os dos outros e os do mundo enquanto dirijo. Quando chego ao meu destino, esqueço tudo que eu pensei no caminho. Só eu! 

E nessas andanças e engarrafamentos, eu comecei a reparar nas coisas em volta. Tem dia que eu fico triste, irritada, indignada, mas, tem dia que eu dou gargalhada sozinha no carro!
E como rir é bom demais, eu resolvi compartilhar com os meus amigos. Comecei a tirar fotos. O problema é que às vezes eu não consigo parar o carro, mas, vou continuar tentando. Tem muita coisa boa que eu ainda não registrei.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas, assassinaram o português! E, me desculpem, eu ri!
Penso que deveria chorar, afinal, a educação no Brasil vai de mal a pior, mas eu não pude conter o riso!
Vê se você concorda:
Fui nocauteada quando li!

Precisando de um mecânico? Tomara que ele entenda bem de motor, porque de português...

"Faço seu saite ou loja virtual. Apareça p/ o mundo. Vc vai crecer." 

Essa é da minha amiga-tia Ana Lúcia! Tenho esperança que um dia a educação no Brasil  irá melhorar!
"Esperança Futebol Clube do km 9"
O que acharam?

Não vou discutir sobre a educação hoje, vou precisar de muito tempo para isso.
O que a gente pode constatar, é que ela anda mal das pernas...


"A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo."
(Joseph Addison)

"Quem não lê, não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo."
(Paulo Francis)

"A leitura nutre a inteligência." (Sêneca)

[fonte das frases: Site Quente]

5 comentários:

  1. Cada um de matar!
    Mas... vc não viu um erro na placa acima do "nocalte"???? Eu vi...
    Vou deixar vc procurar! rsrsrsr

    Depois te mando algumas pérolas.
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Essa pérola do "Esperança Futebou Crube do Ca 9", foi um achado do meu filho, em um de seus passeios de bike, e ele não via a hora de me mostrar, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Serginho!! Continua garimpando pra mim!!

    ResponderExcluir
  4. site nao é portugues entao pra qum nao sabe errar é normal.

    ResponderExcluir
  5. Exato, "site" é uma palavra em inglês, e pra quem não sabe escrever em inglês, deveria fazer a opção de escrever em português, pra não pagar esses micos, ou procurar a maneira correta de escrever, antes de fazer tal coisa...
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!