sábado, 9 de abril de 2011

Linda e maquiada em um clique!

Se você é como eu, que adora maquiagem, vai adorar esse site! É o simulador de maquiagem da Avon. É só pegar uma foto sua de rosto (ou escolher a foto de alguma modelo do site) e começar a maquiar. É muito divertido. O problema é que quando eu começo a fazer os meus looks, eu não paro mais, e deixo tudo para depois!
Tem todas as opções de produtos e cores. Pele, olhos, boca... É só escolher e aplicar!

Havia usado uma foto minha para fazer um look, mas, como eu estava maquiada na foto, achei que não tinha ficado muito nítida a maquiagem virtual, então, eu coloquei a imagem disponível no site. Você pode salvar o seu look no computador ou na galeria do site, para isso, é preciso se cadastrar e fazer o login.
Exagerei no make para ficar bem nítido!
Confira!

Gostou? Entre e teste!

Se você quiser aprender o passo a passo de um look, vale conferir os vídeos da americana Michelle Phan. São maravilhosos! Ela começou postando vídeos no You Tube e acabou agradando uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, a Lancôme. Agora ela é patrocinada pela marca! Ai, que chato!
Escolhi dois dos muitos looks dela. Tem looks para noite, festa, crazy, romântico, é só escolher!
Ah, mesmo sendo em inglês, dá para entender, porque o vídeo mostra o passo a passo!
Vale a pena conferir!










Entre lá e divirta-se!

Obrigada pela visita!!

Malu Ayello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!