sexta-feira, 6 de maio de 2011

Roupa nova pro inverno? Que nada! Aproveite o que você tem!

O clima vai esfriando e a mulherada começa a pensar nas roupinhas quentes e novas para o inverno. Adoooro frio! Frio é bom para namorar, para ver um filminho, para tomar um vinho, para comer fondue... Huuummm!!
Enquanto não vamos às compras - ou o dinheiro está curto - temos que nos virar com as roupas que estão no armário. Às vezes não nos damos conta que temos um look super fashion guardado, só porque não prestamos atenção nas peças penduradas. 
A sobreposição de peças é uma ótima ideia para quem não comprou ou não vai comprar coisas novas (se não vai comprar não deve ser mulher, porque mulher que é mulher, tem sempre que comprar uma coisita nova pra desfilar por aí, até quando o armário está entupido!), e o mais legal é que o look fica com cara de moderninho! 
Ah, as meias estão em alta, então, é hora de abusar!

Este vídeo dá ótimas ideias. É só clicar!



Vai aposentar os shortinhos e bermudas jeans? Não precisa!
Olha só como eles podem ser usados em baixas temperaturas! Fica super charmoso com uma meia calça e um casaco. Os de modelo boyfriend ficam super legais!
Fonte: In-vestindo
Para quem gosta de cor!

Nesse outono-inverno, as meias coloridas e com texturas estão em alta, então, quem gosta de ousar mais no visual, pode usar à vontade e sair da monotonia do preto.

Fonte: Promoção e Dicas
Os vestidinhos floridos que caem no esquecimento quando o clima esfria não precisa mais ficar guardado. Olha como fica legal essa sobreposição.
Fonte: Just Lia - Lia Camargo

Leandra Leal.
O vestido ficou lindo com casaquinho preto!
Uma boa dica para variar o modelito é usar cachecol, lenço ou echarpe, de cores variadas, xadrez ou lisos, que dão um ar moderno e esquenta o friozinho.  Um lenço diferente com uma calça jeans e camiseta muda todo o visual, mesmo que a calça e a camiseta já estejam batidas da outra estação.
Fonte: Ego
Fonte: Design Modas
Outro que ainda é tendência é o xadrez. O vestidinho que usamos não vai sair de cena, é só acrescentar alguns itens, como  meia, casaco, cachecol...

Fonte: Luna Boutique

Nesta foto podemos ver o mesmo look de duas maneiras, para um dia mais frio com a meia e para um dia mais quente, sem ela. Eu adoro!
Fonte: Thelicias
Se você se interessou pelas meias, antes de partir para as compras, escolha aqui a sua!

Meias Lupo - Tem de várias cores e texturas. Das clássicas até as mais arrojadas, legging, brilhantes, desenhadas...
Trifil - Também tem para todos os gostos, as transparentes, caneladas, floridas, listradas...
Pamela Mann, Starsocks, Nova Lua, Elitize - Nestes links você encontra todos os tipos de meia calça, fashion, coloridíssimas, tatuadas (Elitize), caras e baratas!
Escolha a sua e saia linda!

Espero que tenham gostado das dicas!

Obrigada pela visita!! Comentem!!

*Malu*

3 comentários:

  1. Oi Malu.. quizera eu usar shortinho com meia no inverno daqui... Só se for um verãozinho no meio do inverno. Por aqui eu uso meia fina, uma calça e outra calça por cima... blusas e casacos nem voufalar quantos... pareço mais uma cebola!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo fazer perguntas para a dona deste blog?bjs linda saudades suas

    ResponderExcluir
  3. Ah, é, Flávia, mas aqui no Rio a gente pode pegar mais leve... Principalmente agora no outono! Cebola? Hahahha!! É verdade!

    Olyntho, vc pode perguntar aqui msm!!
    BjOs e saudade de vc e da minha amiga Lígia!! BjO pro Gabriel!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!