sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mulher de 30!

Nas minhas andanças pela internet eu achei um site bom demais, chamado Mulher de 30. São tirinhas sobre o cotidiano das mulheres de 30 anos, mas, que na verdade, servem para mulheres de qualquer idade! Os desenhos são feitos com muita competência por Cibele Santos. Ela consegue transformar em história em quadrinhos todas as particularidades do universo feminino, os amores, desamores, as frescuras, as vitórias, as decepções, tudo de forma bem engraçada. Eu não me canso de ler e gargalhar a cada tirinha nova!
Trouxe para cá uma que tem tudo a ver com o meu momento atual!
Entrem lá e divirtam-se!!
Parece até eu!


Beijão! Bom fim de semana a todos os queridos leitores do Malu Com Seus Botões!

Um comentário:

  1. adoro esse site..todo dia vou lá conferir a tirinha do dia.
    Malu, acabei de ver uma receita de bolo de chocolate sem farinha, lembrei de vc: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI225474-16854,00-BOLO%20DE%20CHOCOLATE%20SEM%20FARINHA.html

    bj e até dia 14/09 no IHA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!