terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sorteio!! Quer participar?

Por: Redação do Sem Lactose.

O Guia VivaBem é o mais novo serviço do SemLactose - um guia de produtos e serviços para quem possui intolerâncias, alergias alimentares e para quem opta por hábitos de vida e alimentares mais saudáveis.
O Guia VivaBem está celebrando o seu primeiro ano de atividades e para isso criamos uma promoção especial para nossos leitores!
Desde a criação do Semlactose, recebemos inúmeros e-mails todas as semanas solicitando informações sobre onde encontrar produtos sem lactose e sem outros alérgenos. Com leitores em todos os estados brasileiros e com milhares de cidades em todo o país, fica difícil conhecer e poder divulgar tantos estabelecimentos.
Por outro lado, há diversas lojas, restaurantes, padarias, confeitarias e outros estabelecimentos que comercializam esses produtos, mas que por serem pequenos possuem pouca visibilidade. Com isso, surgiu a ideia de reunirmos todas essas informações em um espaço que possa ser consultado por pessoas de todo o Brasil, com resultados de buscas locais, para você encontrar aquela loja bem pertinho da sua casa que você nem imaginava existir!
Além disso, o guia também conta com cadastros de farmácias de manipulação e importadores de medicamentos, para quem quer mandar manipular a enzima lactase e outros suplementos, e também conta com um cadastro de profissionais da saúde. Para quem ainda não conhece o Guia VivaBem, não deixe de visitar!

Promoção 1 Ano Guia VivaBem

O Guia VivaBem vai sortear 10 kits de produtos sem lactose e sem glúten da GoodSoy e Beladri. A cada semana serão sorteados 2 kits e ao final da promoção serão sorteados 4 kits.

Para participar é simples!

1. Curta a página do Guia VivaBem no Facebook
2. Clique no menu Promoções.
3. Preencha o formulário
4. Pronto! Você já está concorrendo!

Datas dos sorteios: 10/11 – 17/11 – 24/11 e 30/11

Divulgação de resultados: através de nossas redes no Facebook e Twitter.


ATENÇÃO: O blog Malu Com Seus Botões somente divulga a promoção e não tem qualquer responsabilidade sobre a mesma.

Você vai participar? Eu já estou participando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!