terça-feira, 20 de março de 2012

Pão de Grãos

Outro pão delicioso que eu provei e aprovei usando a farinha do Talho Capixaba foi o Pão de Grãos. Uma delícia! Quando saiu da máquina, quentinho, eu coloquei manteiga e mandei pra dentro.
Tenho saudade do pão quentinho com manteiga...
Este pão é mais salgadinho que o Australiano, e os grãos, como a linhaça, quinua, amaranto e sementes de girassol dão um sabor especial. Meu marido e minha irmã preferiram o de grãos, por ele ser mais salgado que o outro, que tem um sabor mais adocicado.
Ele é feito da mesma forma, misturar ovos, água ou leite, manteiga ou margarina e o mix em pó. Ajustar a máquina para o ciclo 11 - sanduíche (ou 3 horas) e pronto, é só aguardar a hora do lanche. O Pão de Grãos fica um pouco menor que o Australiano, mas, da mesma maneira, a massa é excelente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!