quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu prêmio chegou! Cestinha sem Glúten!

Participei de um Concurso Cultural no dia 20 de julho, Dia do Amigo, promovido pela página da Além do Natural no Facebook. A Além do Natural é uma loja virtual que oferece vários produtos sem glúten, sem lactose, sem açúcar, entre outros alergênicos, que tem loja presencial em São Paulo. O prêmio era uma cesta de produtos sem glúten, como torradas, pão de mel, biscoitinhos, barra de cereal e outras delícias, e para ganhar, o concorrente deveria elaborar uma frase para o Dia do Amigo. A frase que fosse mais curtida, ganharia o prêmio. Foi aí que se iniciou a diversão! Convoquei minha irmã e alguns amigos mais íntimos para me ajudar, e todos foram curtindo e compartilhando o meu desejo! No final, minha frase teve 92 curtidas e eu ganhei a cesta!! Adoreeeii!!! Como eu já falei mil vezes aqui, na minha cidade não se encontra NADA sem glúten pra eu comprar! Me dá um trabalhão ter que ficar na cozinha pra comer um inocente pãozinho ou pra fazer um simples lanchinho... Se eu quiser comer pão ou biscoitos sem glúten, eu tenho que sair da cidade pra comprar ou pedir pela internet. Seria bem mais prático ir até o supermercado e fazer meu estoque. Um dia nosso desejo de encontrar produtos sem glúten em todos os lugares se realizará!

Obrigada Além do Natural pelo Concurso Cultural, foi divertido participar!
Obrigada Marise Bastos, Simone Guimarães e Fabio Bastos por participarem comigo dessa brincadeira e me ajudarem a ganhar a cesta, assim como todos os outros amigos!!



Produtos da Cesta:

 01 bolacha de arroz - Macrokant
01 torrada integral - Aminna
01 torrada de fibras - Sabor vital
01 pão de mel - Aminna
01 casadinho de goiaba - Beladri
01 sequilhos de chocolate - Sabor vital
01 brownie de chocolate - Goodsoy
01 cookies de maçã 33g - Goodsoy
03 barra de cereais (goiaba,açaí, cupuaçu) - Bio2
01 alfarroba com banana - Carob House

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!