terça-feira, 11 de setembro de 2012

Surpresa boa! Biscoitos Hué!

Aproveitei o feriadão de 7 de setembro para relaxar e descansar o corpo e a mente, em uma viagem a São Lourenço, Minas Gerais, com o marido.
A cidade é linda, super agradável e perfeita para quem quer recarregar as energias.
Estivemos no Parque das Águas, que possui várias fontes de água mineral, algumas gasosas, outras ferruginosas, em estruturas muito bonitas, nas quais podemos entrar e encher nosso copinho para provar seus diversos tipos e aproveitar suas propriedades terapêuticas. Além da água maravilhosa, o parque é rico em verde. Árvores, como Pau-Brasil e lindas plantas preenchem todo o local, que é super bem cuidado. Não há quem não saia de lá renovado com tanta natureza em volta. Neste blog, Viaggiando, tem fotos lindas de lá, vale a pena ver.
Mas, algo em meio a tanta beleza natural, me chamou a atenção. Eu sou extremamente observadora, e em um dos passeios, um senhor passou ao meu lado com um folhetinho no bolso da camisa, e um logotipo me pareceu familiar. Era o logotipo dos Doces Hué. A Hué fabrica cookies sem glúten, que eu já comprei aqui na minha cidade uma vez, e depois nunca mais venderam, para minha tristeza. Inclusive o link deles está no site da Acelbra-RJ. E aí eu pensei com meus botões: "Será que a fábrica da Hué é aqui em São Lourenço?" Corri e perguntei pro recepcionista do hotel, que me confirmou. Pronto, não podia sair da cidade sem passar lá. E foi então que em um passeio de charrete (já andaram de charrete?), passei em frente à fábrica dos meus desejados biscoitinhos. Claro que eu tive que ir lá, olhar tudo, fotografar, comprar (13 pacotes), bater papo com a vendedora... Pena que não deu pra eu entrar pra conhecer a fábrica, mas, na próxima vez que eu visitar São Lourenço, vou tentar ver como é a fabricação dos doces (diets e lights) e biscoitos.
Adorei! Voltei feliz e com a mala cheia de cookies sem glúten!
E a vida de celíaco é assim, ligado sempre, para não deixar passar nada relacionado ao mundo gluten free despercebido!




Obrigada pela sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!