terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

COINE - 2013


Mais um COINE -  Congresso Internacional de Nutrição Especializada & Expo sem Glúten acontecerá no Rio de Janeiro. O grandioso evento que envolve o mundo sem glúten será realizado no bairro de Botafogo, Zona Sul da cidade do Rio, nos dias 26 e 27 de abril de 2013.
Segundo o site do evento, "o Congresso tem como objetivo disseminar o conceito e as descobertas científicas relativas à doença celíaca e às sensibilidades alimentares, as técnicas e a tecnologia envolvida na alimentação isenta de glúten para celíacos e não celíacos.
O público-alvo do Congresso são: nutricionistas, médicos e outros profissionais de saúde, celíacos, estudantes e empresários do ramo de alimentos e hotelaria.
Será feita uma Exposição com vários fornecedores de alimentos saborosos sem glúten, inclusive com degustação visando um maior conhecimento dos melhores produtos sem glúten do mercado brasileiro."

Todas as informações sobre programação, valor das palestras, oficina culinária, inscrições, entre outras, estão no site do COINE - 2013.

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se!

Assista ao vídeo sobre o COINE 2012:

COINE 2012
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!