Enfim...


Fiz meu blog! Sempre quis fazer, porém, havia um misto de falta de tempo e dúvidas sobre o que abordar... Tinha pensado em falar sobre várias coisas que fazem parte da minha vida, coisas que eu gosto, coisas que eu observo, situações do dia-a-dia, minhas experiências profissionais com meus alunos, ou coisas que me são impostas, como a minha doença, a Sra. Doença Celíaca, que entrou na minha vida sem pedir licença, e que eu a abriguei, por falta de opção, mas, que me ajustei a ela e ela a mim, e hoje, somos inseparáveis! Heheh...
Bom, resolvi, então, falar sobre tudo um pouco, e expor a minha maneira de ver as coisas, que nem sempre é a mesma maneira que outras pessoas veem, o que não quer dizer que sejam erradas.
Uma vez eu li que "uma coisa é achar que seu caminho é certo, outra, é achar que seu caminho é único", e, a partir disso, eu comecei a respeitar mais a opinião dos outros, mesmo sendo contrárias as minhas, e exigir que também seja respeitada.
Esse espaço vai ser dividido com amigos, pessoas de bom humor, alto astral, que gostem de ler, que vejam a vida com positividade, que gostem de compartilhar, ajudar o próximo, que acreditam que o mundo pode ser melhor, partindo da ação de cada um, com meus colegas de profissão e quem quiser aparecer!

Sejam Bem-Vindos!

E hoje eu deixo uma frase para reflexão: "Preocupe-se com a sua verdade!"